Nossa felicidade depende de você



Nunca nos perguntamos como seria carregar um mundo de amor sobre nossas costas,quais seriam as consequências,e tais provações.Simplesmente mergulhamos nele como duas crianças que pulam num ribeirão,nadamos,e nos afogamos de tanto amor que transbordava.
Isso é bom? 
Talvez não,talvez sim,as necessidades do corpo aumentava,da companhia,de poder estar juntas e não ter esse momento,isso tudo foi um desgaste,não para deixarmos de nos amar,mas para darmos a partida de um tempo que talvez possa nos separar para sempre,ou nos unir para sempre.Com o tempo não se brinca,ele é sábio,tenho medo desse " Senhor".Por que não penso na minha vida sem ela!
Mas tudo está em suas mãos,ele pode empurrar pra frente,voltar pra trás,levar pra longe,deixar mais perto,depende da direção q ele vai tomar!É como se fosse um vento,que empurra o barquinho pro alto mar,o meu medo é desse barco nunca mais voltar!
Acho q o primeiro amor tem dessas coisas,mas esqueceram de nos entregar o manual de instruções!
Porque dói,machuca,saber que você ama,e não poder te lá perto de você.
Mas acredito fielmente,que um dia tudo pode mudar,basta um telefonema rs...
Pq dizer que a amo,que ela é tudo para mim,que ela é minha princesa,já cansei...
Provas de amor ofereci todas,e nada recebi,apenas palavras que foram ditas,mas foram nelas que sentia a sinceridade,o carinho,amor que tínhamos uma pela outra,as palavras nos mantinham em pé na relação.Relação estranha,nenhuma de nós conseguia explicar de onde vinha tanta paixão,falar o seu nome dá frio na barriga,olhar para ela era imaginar um pedaço de mim longe do meu corpo!
Mas como tudo não é perfeito,aceito passar por todas essas provações chatas,mal vindas,e mal educadas,pois chegam sem pedir permissão,pois um dia nós entenderemos o porque de tudo isso,se nos fará crescer,se nos fará amarmos mais,ou nos fará desconhecidas ou talvez amigas.
Mas amor de verdade,seja qual for o resultado de tudo isso,em mim deixará marcas,que sejam boas,pra lembrar com carinho,e poder desejar sempre o bem,mas sempre com aquele desejo de "volta pra mim" Te espero ainda,onde você estará até lá? Não sei... Só sei de uma coisa,que o mais lindo de tudo isso é chorar,sofrer,sentir saudades,dores,e ainda continuar amando!
Que o tempo Sandy te ensine a ser mais confiante,que você entenda que o amor que sinto por você é grande de mais que mal posso carregar,eu só queria um pouco de ajuda ,que ele fosse mais correspondido da maneira mais normal do mundo.Espero que um dia posso sentir o toque de um telefone ,e ouvir tua voz,nem que seja pra me dizer um bom dia!
Enquanto isso não acontece,vivo intensamente  cada  minuto,com você no meu pensamento,pedindo a DEUS que cuide de você,e que a te traga pra mim o mais breve possível,porque tenho medo de um dia poder ser tarde de mais.Te amo ainda hoje,espero amar amanhã,enquanto esse amor resistir!

Vanessa de Almeida

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário